Mostrar mensagens com a etiqueta isabel marant. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta isabel marant. Mostrar todas as mensagens

Sneackers: Isabel Marant

Confesso que quando os vi a primeira vez não gostei muito, e ainda não os acho nada do outro mundo, mas pronto... A verdade é que eu adoro ténis não há nada mais confortável.
Gostei muito destes dois modelitos, bem neutros que de para usar com qualquer cor, não é dar 200 e tal € para depois não os poder usar com o que me apetecer ( isto supostamente porque jamais daria esse dinheiro por uns ténis).

 
Vejam como ficam nestas meninas....






Vocês gostam destes tenis?