Mostrar mensagens com a etiqueta tennis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tennis. Mostrar todas as mensagens

Sneackers: Isabel Marant

Confesso que quando os vi a primeira vez não gostei muito, e ainda não os acho nada do outro mundo, mas pronto... A verdade é que eu adoro ténis não há nada mais confortável.
Gostei muito destes dois modelitos, bem neutros que de para usar com qualquer cor, não é dar 200 e tal € para depois não os poder usar com o que me apetecer ( isto supostamente porque jamais daria esse dinheiro por uns ténis).

 
Vejam como ficam nestas meninas....






Vocês gostam destes tenis?

Sanjo


Hi darlings, 
já viram os meus ténis novos?
O meu namorado, já ao tempo que tinha visto a malta do secret story com ténis destes, só ainda não tinha percebido a marca. Até que à pouco tempo foi a walk & run e lá viu os ditos. 
Mas eu encomendei-os pela net. Já sabem como adoro comprar pela net.
Adorei esta cor, é um coral mesmo fofo. Sim é verdade, são uns ténis mais de verão, mas estavam com uma promoção de 50%  custaram-me apenas 24.75€ com portes grátis e podem recebe-los na comodidade  da vossa casa!

Os próximos vão ser uns amarelinhos gosto tanto, ahah.

vocês gostam deste tipo de tenis?

Beijinhos





loja sanjo