Hi darlings,
já viram os meus ténis novos?
O meu namorado, já ao tempo que tinha visto a malta do secret story com ténis destes, só ainda não tinha percebido a marca. Até que à pouco tempo foi a walk & run e lá viu os ditos.
Mas eu encomendei-os pela net. Já sabem como adoro comprar pela net.
Adorei esta cor, é um coral mesmo fofo. Sim é verdade, são uns ténis mais de verão, mas estavam com uma promoção de 50% custaram-me apenas 24.75€ com portes grátis e podem recebe-los na comodidade da vossa casa!
Os próximos vão ser uns amarelinhos gosto tanto, ahah.
vocês gostam deste tipo de tenis?
Beijinhos