Mostrar mensagens com a etiqueta animal print. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta animal print. Mostrar todas as mensagens

Zebra nails

Hoje temos direito a um post que já não fazia à muito muito tempo. Mostrar as minhas unhas.
Nunca mais o fiz porque infelizmente têm estado estragadas devido a um mau gel que me foi colocado e posteriormente por uso intensivo de unhas postiças. O meu bf chegou a dizer que as unhas dele estavam mais bonitas que as minhas... -.-'
Mas agora isso acabou ainda não estão totalmente saudáveis mas estão bem mais bonitas e direitinhas já posso vos mostrar mais vezes as minhas unhas.
Como base usei a da essence better than gel, o verniz branco é o 458 da yes love, o preto sinceramente não sei mas é dos chineses também e o coral é o 66 da yesensy já o mostrei aqui algures ( Eu juro que fui à procura do post mas não encontrei).


Hoje meti-me nestas andanças das zebras, nunca tinha feito e confesso qe até gosto do resultado final, mas amanha já sei que vou ouvir assim do chefe:" Susana que unhas são essas?". Eu sei que ele lá no fundo queria era umas iguais ^^.

Gostam?

Beijinhos

Easter luxury


Está a chegar a pascoa, o que significa que época de ovos de chocolate, e se estão a pensar em oferecer ovos da kinder esqueçam porque isso não é nada chique. O que está super in são os de chocolate Roberto Cavalli que estão à venda no caffe Giacosa pela módica quantia de €49.

Eu até pensei que seria um bom giveaway aqui para o blog em parceria com a marca, mas depois de muita ponderação, naaa Roberto Cavalli não tem categoria, nem é suficientemente chique para o Barbie Maria! ahahah XD