Mostrar mensagens com a etiqueta coral. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coral. Mostrar todas as mensagens

Zebra nails

Hoje temos direito a um post que já não fazia à muito muito tempo. Mostrar as minhas unhas.
Nunca mais o fiz porque infelizmente têm estado estragadas devido a um mau gel que me foi colocado e posteriormente por uso intensivo de unhas postiças. O meu bf chegou a dizer que as unhas dele estavam mais bonitas que as minhas... -.-'
Mas agora isso acabou ainda não estão totalmente saudáveis mas estão bem mais bonitas e direitinhas já posso vos mostrar mais vezes as minhas unhas.
Como base usei a da essence better than gel, o verniz branco é o 458 da yes love, o preto sinceramente não sei mas é dos chineses também e o coral é o 66 da yesensy já o mostrei aqui algures ( Eu juro que fui à procura do post mas não encontrei).


Hoje meti-me nestas andanças das zebras, nunca tinha feito e confesso qe até gosto do resultado final, mas amanha já sei que vou ouvir assim do chefe:" Susana que unhas são essas?". Eu sei que ele lá no fundo queria era umas iguais ^^.

Gostam?

Beijinhos

Umas comprinhas que fiz ontem.

Ontem fui aos chineses ver se achava um verniz verde esmeralda que me faltava na minha colecção achei o verniz e achei também umas calças óptimas agora para o verão. Daquelas com o tecido fininho e sim comprei umas calças nos chineses, podia ter dito numa loja local, mas foi mesmo nos chineses! Não tenho qualquer preconceito em dizer, compro o que gosto independentemente da marca, tanto tenho calças Dolce&Gabbana  como estas por exemplo sem marca =D.

E vocês são como eu ou nem preferem apenas as marcas?
Bem mas bora lá ao que interessa.


São daquelas assim larguinhas estilo baggy, num tom cora lindo =D.

Eu como não consigo andar de calcas de ganga naqueles dias de muito calor tenho de arranjar alternativas =D.

 Yesensy nº55

Não está muito fiel a cor original, mas já pintei as unhas com ele, mais logo já mostro.