Mostrar mensagens com a etiqueta desabafos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desabafos. Mostrar todas as mensagens

Odeio quando

Vou no autocarro e tenho alguém ao meu lado a mascar pastilha de boca aberta como se não houvesse amanha.
Eu devo ter alguns seguidores com bicho carpinteiro de certeza! Nunca tão sossegaditos oram vão ora vêm na percebo nada =s


Um beijinho é o que vos mando a todos os que vão mas um especial aos que ficam e continuam a ler o que escrevo e a ver a minha cara de vez em quando!

I'm alive

Aqui a minha pessoa anda sem tempo para nada. Ainda por cima o bf começou a trabalhar e temos os horários, folgas tudo trocado, bahh... Então o pouquinho tempo é para ele.
Mas eu não me esqueço de vocês, todos os dias venho cá e dou um pulinho nos vossos cantinhos.
Espero que estejam bem. =D

Ahh tenho umas coisinhas giríssimas (eu acho neh) para vos mostrar.







Não dormi nada de jeito e quando acordei foi com uma valente dor de cabeça...

Laziness



Era assim que devia ter estado o dia todo. Mas tive de ir trabalhar ou falando verdade fingir que trabalhava, confesso que hoje não fiz "nestum". Tive sono o dia todo e estou com uma preguiça que dá conta de mim...



Desaparecidissima (Shame on me)

A verdade é que o tempo tem sido escasso. Muito trabalho e o tempo livre é para namorar, cuidar de mim e descansar.

Mas o que vocês não sabem é que aqui a vossa Barbie está com um novo look.

Estava a espera de umas outras fotos mas a minha colega nunca mais as mete no face então mostro já!

Mas mais para a frente tenho de fazer um post com todos as minhas mais recentes aquisições.


Isto no meu armazém do trabalho lol, preparação para o nosso magnifico jantar de Natal.

Para quem ainda não reparou a minha nova aquisição que faz com que eu tenha um novo look são os meus óculos  Aqui ainda não estavam graduados foi mesmo só para ser fashion xD, mas agora já estão.

Então gostam?



Outra coisa que nada tem a ver... Aqui a menina está a trabalhar aqui para o blog. Estou a tentar trazer coisas novas para mim, para vós e para todos nós =D.


Ah ainda outra coisa, não sei se se lembram do concurso que tinha proposto, não ouve grande aderência e nenhum dos poucos nomes que se inscreveram me entusiasmaram por isso ficaram sem efeito... Sorry honeys.


Kiss

Barbie.  

Podes voltar que estás perdoado




Eu queria, mesmo muito voltar a usar os meus casacos, as minhas botas. E galochas lindas leopardo que vi na B&L?! iam ficar mesmo lindas nos meus pézinhos, mas para isso preciso de ti Inverno.



Apetece-me bater nos meus vizinhos, tipo é feriado vão passear ou ver filmes e deixem de MARTELAR as paredes!!!!!!!!!

Bahhhh

Esta a trovejar e a chover desde as quatro da tarde!!
Odeio trovoado e está me a fazer dores de cabeça que já não aguento aquele barulho PUMMMM PUMMMM

E como se não chegasse a merda do sono teima em vir. Estou a dar em LOUCA....

Miséria de pais...

Peço desculpas pela ausência do dia de ontem mas infelizmente foi mesmo por uma causa maior.
Estive desde as 15h da tarde as 3h da manha em hospitais com a minha mãe que como já tinha dito está doente.
Para começar muito bem o senhor do inem não queria enviar uma ambulância dizia ele só se ela estivesse a morrer. Quer dizer ligamos nos para o 112 ao qual encaminham para o inem e depois é isto. Obviamente que o senhor em questão já levou uma queixa!
Depois lá tentamos outra vez e lá nos enviaram uma ambulância. Chegamos ao hospital aqui da zona que é o piorio, a única coisa que fazem e meter as pessoas a soro e está bom. Sendo que já era então a terceira vez que ela lá ia, fizeram transferência para aparentemente um hospital com melhores condições. Tudo ok se ela não estivesse lá desde as 15h30 até a meia noite isto tudo para fazer uma eco aos rins. Horrível os corredores cheios de macas e pior deixaram na sem comer e sem agua durante este tempo todo! Ora se o problema era nos rins estarem a deixa-la sem agua seria uma boa opção, pois não me cheira... Voltamos outra vez para o dito hospital em que demoraram mais 3horas para fazerem umas analises e o hospital estava vazio fora lá se não estivesse.
Moral da historia neste pais quem não tem dinheiro ta FODIDO.

Obrigada namorado  por teres estado sempre lá comigo,
mesmo tendo tu de levantares cedissímo hoje.

I hate this


Esta sou eu estes últimos dias --'. A mammy ta doente mesmo de cama então cai tudo em cima de mim, ou seja tenho a ela e a eu irmão por minha conta e tudo o resto( ah e o gato também).
E a partir de hoje fiquei com loiçafobia credooo.

Tanta incompetência junta jasus!!

Nunca vi tanta incompetência junta!!!!
Como é que é possível um nua empresa ninguém saber fazer o seu trabalho.

Uma pessoa é despedida por as mais estúpidas razões [acho que nem vale a pena enunciar senão vocês ainda 
caiem de cu] e ainda tem de andar em cima deles porque não sabem trabalhar.
Então tenho de andar para frente e para traz como se estivesse a pedir esmola. Só para ter aquilo a que tenho direito por lei...