Mostrar mensagens com a etiqueta nude. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nude. Mostrar todas as mensagens

Ice cream

Já a algum tempo que não postava as minhas unhas. Shame on me --'

Não sei porque mas estas unhas fazem me também lembrar um belo do gelado de duas bolas de morango e chocolate. LOL





As cores não estão bem reais, o rosa é bem vivo a contrastar com o cappucino que é um nude.