Mostrar mensagens com a etiqueta risque. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta risque. Mostrar todas as mensagens

Ice cream

Já a algum tempo que não postava as minhas unhas. Shame on me --'

Não sei porque mas estas unhas fazem me também lembrar um belo do gelado de duas bolas de morango e chocolate. LOL





As cores não estão bem reais, o rosa é bem vivo a contrastar com o cappucino que é um nude.





Penélope Charmosa - atitude pink

Finalmente experimentei um penélope charmosa da risqué estava tão ansiosa, já tinha procurado todas as lojinhas ao pé de mim i nada. mas até que fui á minha manicure e lá estavam eles a olhar para mim. Ela também só tinha dois o apuro violeta e o atitude pink.Sendo que eu não gosto muito de vernizes metalicos optei pelo atitude pink e foi uma escolha excelente, é um rosa tão lindinhoo.



Esta imagem foi tirada da Internet, sendo que o verniz não e meu =[







Eu adorei este rosinha, é bem cremoso e pareceu me muito fácil de aplicar.
Espero que tenham gostado tanto como eu =D
Beijinhos