Comprinhas + manicures

Hey girls

Bem ontem foi a minha desgraça, fui aqui aos chineses ao pé da minha casa que é mesmo daqueles enormes, aproveitei comprei mais uma caixinha para os meus vernizes que me esqueci de fotografar, não é que tinham reposto os vernizes todos e tinham lá cores tão lindas que só me apetecia trazer tudo. Mas trouxe só cinco lol



Ah e fomos lá porque a minha avó queria uma casaco, mas como não encontrou fomos a outros perto ainda maiores ( =| ) também não encontrou, mas estes ainda tinham um stock maior de vernizes ia tendo três taquicardias seguidas lol.E com o que é que eu me deparei? perguntam voçês!
Pois bem montes de coisas para unhas de gel! Pior ainda pessoas a comprar! Eu tenho unhas de gel e nunca punha gel dos chineses nas minhas unhas  NEVERR ( e acho que a pessoa que me faz também não --') !! mas ponto a parte boa disto e que tem lá alguns dos acessórios para a art nail como pincéis e a coisinhas das bolinhas (esse eu já tenho da essence).
Mas rendi-me aos pincéis...


Depois a noite já com a sangria a mistura mesmo assim ainda consegui fazer umas manicuras engraçadas a minha tia e a minha "cliente" favorita!


Unhas da Cátia

Unhas da minha tia



Amanha mostro vos a minhas =P




4 comentários:

  1. Aww ! Está mesmo giro ! Adorei !
    Beijo e boa Páscoa ! *

    ResponderEliminar
  2. woooow essas cinco cores.. adorei todas, quero todas, principalmente os azuis e o verdinho!
    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o 2º e o 3º =) são lindos o clarinho é o que tenho agora, espreita lá no blog!!
    E eu gosto imenso dos vernizes da yes love, mas estes destes frascos são chatos de aplicar mas valem bem a pena!!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!