Simple and chic


E porque não uma francesinha?! 

10 comentários:

  1. Aii que fofas, adorei ficaram lindas suas unhas, eu tento tento não consigo rsrs,beijinhos cor rosa chock

    ResponderEliminar
  2. Adoro mas não consigo fazer, fica toda tremida, tem de ser na manicure. A tua está perfeitinha!

    Às malas "encomendadas" estão a caminho;)

    ResponderEliminar
  3. Perfeitinho! Eu também gosto muito de ver as unhas assim, mas no meu caso nunca ficam tão bem feitas. A menos que use o truque da fita cola ;)

    ResponderEliminar
  4. Elas parecem mas perfeitas na foto do que o que estão na realidade ainda apresentam algumas falhas e o branco também já esta um pouco seco o que não ajudou. Mas com pratica isso vai lá =D

    Obrigada meninas*

    ResponderEliminar
  5. nossa ficaram perfeitas! você fez sozinha? lindas msm....ótima semana..beijinho

    ResponderEliminar
  6. Snif eu também não consigo!

    Ficaram mesmo giras!! Também quero aprender :)!

    ResponderEliminar
  7. uma francesinha fica sempre bem, e essa nao foi excepção :)
    ***

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!