Engana-me que eu gosto

Ontem a noite lá fui eu ao cinema com um grupo de amigos.
O choque da noite e sim já não ia ao cinema a algum tempo, um BILHETE CUSTA €6.108eu ainda sou do tempo em que ia por €4.20)!!!
O mundo ta perdido depois não querem que a malta saque o filmes da net! [Coisa que eu por acaso não faço]
Mas pronto também não paguei porque tinha o myZon card, mesmo se tivesse pago tinha valido a pena porque eu quase pinguei de tanto rir xD

Vou vos deixar com o trailer para vos deixar com o bixinho atrás da orelha sim é uma comédia romântica mas com o Adam Sandler é mais comédia que romance xD



Ah  e meninas aqui não se vê mas quando a Jennifer Aniston vai as compras só começa aparecer assim nomes como Gucci, Louis Vuitton, Prada e depois ela vai estar a experimentar sapatos e vê-se os louboutin todos por traz aiii que quero tantoo.

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!