Nails | Neon Fever

Olá meninas, agora que já voltei a por o gel as minhas unhas já aguentam o verniz, logo significa mais posts sobre novos vernizes.

E ontem encontrei dois bem neon, não foram os ludurana que eu tanto queria ( já agora se alguém os tiver por perto diga-me ok?), foram os da yolizul fashion e eles são o 184 que é o que vos vou mostrar e o 185 que é um verde que vai ficar para depois.




A cor é giríssima, mas o verniz é muito gelatinoso, logo torna-se difícil de aplicar pelo menos para mim e não tem muito brilho, apesar disso seca muito rápido.




4 comentários:

  1. Acho que tenho de experimentar essa cor! fica o máximo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu entrei no sitio certo???
    UAU!!! A nova cara do teu cantinho está super cool! bem fresquinha, e clean! amei!!!!
    quanto ao verniz, eu não consigo usar tons neon, mas acho super lindos! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!