Shopping | New in

Pois é meninas o que habitava dentro dos sacos eram um vestido, um coral um bikini uma paleta da sleek e uns sapatos para o namorado. Querem ver?


Os sapatos da zara para o babydamo (lool)  ao tempo que eu andava a ouvir o rapaz a dizer que queria uns oxford então a namorada mais fofa do mundo comprou de prenda de anos. Parece um ganda barco mas é só um 43 eu é que sou óptima a tirar fotos xD.


 Ao tempo que eu andava de olho nestas paletinhas da sleek, são super pigmentadas e praticas, esta já é conhecida de todas vós é a "oh so special" era para ter trazido a storm mas não havia mas agora acho que ainda gosto mais desta. E quando ao preço até fiquei parva apenas 10€ por esta qualidade é fantástico.
Depois se quiserem faço review e um look com ela para vocês.




 Este colar super trend e este bikini push up da blanco eram algo que já estava na minha wish list à algum tempo é o que dá não ter nenhuma por perto.
Para meninas que se odeiam ver de bikini cai cai por terem pouco peito aconselho vivamente fica muito bonito!

Este bodycon é da Tally Weijl é a segunda peça que tenho desta loja e adoro tudo é uma loucura sempre que lá entro. Tem um decote em forma de coração fantástico e vou leva-lo ao casamento que tenho em breve.




E goram estas a minhas compras!
Gostaram? 
Querem ver algo em mais promenor?
É só apitar ehehe

7 comentários:

  1. Gostei imenso do bikini e do vestidinho ;)

    Depois gostava de te ver com ele, aposto que vais ficar um arraso!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. gostei das comprinhas :D
    tenho essa paleta e adoro :)
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse colar..estive mesmo tentada a compra-lo :D

    ResponderEliminar
  4. os oxfords do boy são muito giros!

    gostei do colar! :)

    experimentei esse bikini o outro dia, mas para mim não dá, mesmo sem esponjinha é muuuuito push up :p


    GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Adorei mesmo o colar :') Havia em mais cores? :) **

    dá um pulinho em: http://re-makemeup.blogspot.pt/

    Beijinhooos *

    ResponderEliminar
  6. Também adoro a Tally Weijl, tenho um vestido muito parecido com esse :)
    Vou seguir o teu blog, gostei muito!!
    Beijo

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!