Pieces of fashion

Desde que criei o meu blog ele já sofreu alguma crises de identidade, começou por um blog exclusivo para as unhas, depois tomou um rumo mais generalista, depois mais para a beleza enfim uma confusão. Mas agora descobri a verdadeira identidade e a minha verdadeira paixão: a moda, mais que não seja à minha maneira, não tenho de seguir todas as tendências até porque o budget não mo permite. Infelizmente não vos posso mostrar muita variedade, mas vou-vos mostrando diferentes looks repetindo as mesmas peças, e a partir de agora vai ser este o novo conceito. Sempre que o meu fotografo se predispuser irei fotografar para vós.

E então foi assim que nasceu o pieces of fashion já com domínio próprio, que ainda está em fase de melhoramento mas com tempo a coisa vai lá.

Beijinhos

Barbie Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!