New in

Este regresso ao trabalho foi mesmo cansativo, foi um dia e tanto! Mas isto de trabalhar num shopping tem que se lhe diga as tentações estão sempre ao virar da esquina e uma semana afastada sem ver as novidades deram cabo de mim. A verdade é que quando fui ao dolce vita acabei por não comprar nada para o meu dia a dia e continuava me a faltar cor no meu closet.
A minha grande paixão deste verão são mesmo os shorts e desde que vi os neons da blanco que não me saíram da cabeça, mas agora na lefties vi uns parecidissimos muito mais baratos e claro que aproveitei.

Bem vou vos mostrar então o que comprei.



A camisa é manda cava e ligeiramente assimétrica.
Tudo da lefties.



E vocês quais são as cores e as peças preferidas?


7 comentários:

  1. Adoro a camisa, o pormenor da gola é fantástico!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. adorei, os shorts principalmente


    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOO ambas!

    beijinhos **

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. love your shopping!!!!!!!! Happy I found you!! I'm now following you!!!!!

    TheSparklingCinnamon <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro as comprinhas :)
    Quando trabalhava no shopping era viciada em fazer compras, ao ponto de na hora de almoço almoçar rápido para ir ver as novidades

    Beijinho
    Passatempo no blog*

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!